segunda-feira, 2 de maio de 2016

Vila do Conde - Aluno do mês :: Março



Parabéns ao Paulo! Mereceu ser premiado com o título de Aluno do Mês.

Nome: Paulo Jorge da Costa Barros
Escola: Escola Secundária José Régio
Ano Escolar: 10º
Disciplinas favoritas: Matemática e Físico-química

1. O que é para ti ser aluno do mês?

É muito satisfatório pois sinto que o esforço que eu, os meus colegas, os meus pais e o professor Hugo fizemos foi recompensado e deu-me mais vontade para ser cada vez mais competente e bem sucedido.


2. Como gostas de ocupar os teus tempos livres?
Nos meus tempos livres gosto de fazer sempre algo de útil. Nas tardes livres estudo sempre um pouco e depois vou para os treinos de basquetebol. Aos fins de semana tenho quase sempre jogos de basquetebol e estudo para os testes da semana.


3. Qual é a tua relação com a escola e os professores?

Tenho uma boa relação com todos os professores e gosto bastante da minha escola.


4. Como é, para ti, estudar no DaVinci?


Estudar no DaVinci abriu os meus horizontes em relação à autonomia no estudo e aprendi que com trabalho árduo adquirimos sempre resultados excelentes.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela sua participação.