Ensino Superior

Explicações


O Ginásio da Educação DaVinci - Unidade de Vila do Conde disponibiliza explicações em grupo e individuais (alto rendimento).

As explicações em grupo destinam-se aos alunos que encontrem dificuldades e que necessitem de um apoio específico numa ou mais disciplinas.

As explicações individuais têm como objetivos trabalhar a recuperação académica e impulsionar o alto rendimento do aluno.

Trata-se de um serviço de excelência, garantido através do acompanhamento contínuo dos professores das disciplinas e pelo Gabinete de Intervenção Psicopedagógica.


Preparação para Momentos de Avaliação


Com o objetivo de preparar adequadamente os alunos para as situações de avaliação, efetuamos um trabalho intensivo que procura "simular" estes momentos recorrendo a uma tipologia de exercícios específicos, que têm como referência os conteúdos da disciplina, e que permitem uma maior familiarização com a estrutura e as características das provas.


Metodologias de estudo


Dispomos de um programa de promoção das competências de estudo, dirigido a alunos do ensino superior, adequado às exigências de trabalho específicas deste grau de ensino.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela sua participação.